Na tarde da última quarta-feira, 21, o Corinthians Feminino voltou a campo pelo Campeonato Brasileiro, na Fazendinha, para enfrentar o Avaí Kindermann, pela 15ª rodada da competição nacional. Já classificadas para o mata-mata, as Brabas venceram de virada pelo placar de 3 x 1. Após a partida, a diretora do Corinthians Feminino, Iris Sesso, falou sobre suas expectativas para a chegada das quartas de final e exaltou o primeiro semestre do time comandado por Lucas Piccinato.
“O primeiro semestre foi sensacional. E é isso, agora é uma nova fase, um novo campeonato, mata-mata. A gente tá forte, a gente agora precisa somente focar que qualquer jogo agora é decisivo. Então, a gente não tem mais margem pra erro. Então é isso, a gente tem, o foco tá bastante intenso no mata-mata. Todas as atletas, toda a comissão técnica, staff, enfim, todo mundo. Então é uma questão de mentalizar, buscar, e ir pra cima, fortalecido.”
A gestora comentou quanto aos horários considerados prejudiciais aos jogos de futebol feminino, e destacou que a CBF e as detentoras dos direitos de transmissão do torneio, deveriam pensar uma solução em relação a isso.
“Hoje o futebol feminino, eu falo pelo Corinthians, é um produto, a gente é uma realidade. Então, acredito que tanto a CBF, quanto as transmissoras, enfim, no caso, TV Globo, SporTV, as emissoras, elas devem pensar também nisso e conseguir conciliar na grade delas, melhores horários para que a gente possa trazer público”, disse Iris.
Iris Sesso explicou as possibilidades do jogo de volta das quartas de final do Brasileirão Feminino ser realizado na Neo Química Arena.
“Amanhã internamente a gente vai ver quais as melhores condições de oportunidade, o que é melhor pra que a gente possa ter uma situação ideal para os jogos. Então, claro, todo mundo gosta de jogar na Neo Química Arena, as atletas, o campo é melhor, enfim, o público também, é um espetáculo. Então, sempre que possível, sempre que for pra gente ter essa possibilidade e conseguir alinhar pra que tudo fique tranquilo, a gente quer sim jogar na Neo Química Arena”, explicou a dirigente.
Por fim, ela detalhou se o time feminino do Timão está recebendo procuras para ser patrocinado: “A procura sim, tem, a gente tá correndo atrás. A diretoria, a presidência, o marketing, a gente tá tentando sempre alinhar, pra que as coisas consigam acontecer e a gente trazer mais receita. Então sim, a procura tá sempre intensa”, completou.
Após disputar e ganhar na última rodada da primeira fase do Brasileirão Feminino, o Corinthians disputará as quartas de final da competição contra o Red Bull Bragantino, em jogos que serão realizados com ida e volta. Os confrontos ainda não tem datas definidas, mas de acordo com as datas base divulgadas pela CBF, as partidas estão previstas para os dias 25 e 28 de agosto.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Promotor nega qualquer envolvimento do Corinthians com organização criminosa
Corinthians volta a perder na Neo Química Arena após quase três meses
Jogadora do Corinthians destaca aspectos a serem melhorados na equipe: “A gente precisa se cobrar”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados