- Por Nágela Gaia / Redação da Central do Timão
O novo diretor de marketing do Corinthians, José Colagrossi Neto, tem se utilizado de sua conta pessoal no Twitter para se manter antenado aos desejos e ideias da Fiel torcida para o Clube. Com educação e respeito, o dirigente interage com a torcida, que se sente à vontade para dialogar e expressar suas ideias ao executivo.
Na quinta-feira (24), o executivo falou sobre o pedido de alguns para mudar as cores internas das arquibancadas e cadeiras da Neo Química Arena, do branco para o preto. Colagrossi prometeu abrir discussão sobre o assunto, e esclareceu que pode não ser possível, pois a cor faz parte do projeto de temperatura interna da arena. Também ressalvou que a mudança impacta em custos e envolve o dono do naming rights do estádio, o Grupo Hypera Pharma.
No domingo (27), o assunto foram as mudanças no programa Fiel-torcedor. Muitos torcedores de fora de São Paulo tem levado até o executivo o desejo de se tornarem sócios, porém não existe, no programa, nada que atinja o torcedor que mora em outros estados.
“Obrigado pelas sugestões e cobranças de melhorias. Reformular o FT (Fiel Torcedor), ampliando os benefícios, principalmente para nossos torcedores de outros estados é uma das nossas maiores prioridades”, afirmou.