Destaque do Corinthians, João Victor fala sobre evolução da equipe e dupla de zaga com Raul Gustavo

  • Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão

Na manhã desta sexta-feira (10), o zagueiro João Victor, um dos pilares defensivos do Corinthians, concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, em São Paulo, onde comentou sobre a evolução da equipe desde o primeiro jogo do Brasileirão, disputado contra o Atlético-GO, adversário de domingo (12).

”A gente não estava vivendo um bom momento durante aqueles dois jogos que enfrentamos o Atlético-GO, mas na primeira coletiva eu frisei bastante que iríamos evoluir e brigar na parte de cima da tabela. Chegaram grandes reforços e o patamar do nosso time elevou. Agora, vamos enfrentar o Atlético e vamos buscar os três pontos.”

”No primeiro turno, foi um pouco turbulento, a gente não estava com entrosamento. Então, isso contribuiu por um começo não tão bom. Mas, depois a gente começou a se entrosar, o professor Sylvio começou a colocar a sua metodologia de trabalho, a chegada de grandes reforços…começamos a evoluir e a brigar por novos objetivos. A gente ainda tem muito a evoluir e crescer, começar a ganhar um pouco mais dentro de casa, e depois brigaremos por título.”

Foto: Reprodução Instagram

Ainda na entrevista, o camisa 33 do clube do Parque São Jorge comentou sobre a dupla de zaga que formará com Raul Gustavo no próximo compromisso do Timão. Isso acontecerá, pois o veterano Gil está suspenso após ser advertido com o terceiro cartão amarelo diante do Juventude, na última terça-feira (07).

”A expectativa é a melhor possível. Já joguei com o Raul, mas não foi na base, foi no profissional, quando a gente estava jogando com a linha de 3. Mas, nós dois mesmo está sendo a segunda ou a primeira vez, agora não me lembro. O Raul é um jogador que tem muita qualidade, tenho certeza que está entrando em campo para agregar muito a nossa equipe.”

”Todo grupo conversa com o Raul. Ele é um menino do bem, passou por momentos complicados, mas ele soube lidar. Tenho certeza que ele está preparado para jogar. O grupo acolheu ele nesses momentos e agora ele vai ter a oportunidade de entrar em campo e dar o máximo de si.”

Veja também:

Atuando na La Liga, Thiago Galhardo revela ter sido procurado pelo Corinthians

Ex-Corinthians, Roger se desliga do comando da Inter de Limeira; técnico está concluindo curso da CBF

Provável titular, Raul Gustavo revela expectativa para confronto contra o Atlético-GO

Notícias do Corinthians

Rolar para cima