Destaque da Roma e da Seleção Brasileira, Andressa Alves, que também possui passagem pelo Barcelona, criticou a decisão do Corinthians por optar pela Arena Barueri, do que a Fazendinha, ou a Neo Química Arena, para ser palco do jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista entre Corinthians e Ferroviária.
Andressa Alves, por sua vez, que sempre demonstrou ser corinthiana e nunca escondeu sua paixão pelo Timão, além de expressar o interesse de vestir a camisa alvinegra, fez o seguinte comentário sobre a decisão: “Corinthians, as minas tem que jogar na Arena ou Fazendinha. Ali é nossa casa.”
Nesta quinta-feira (21), o Corinthians publicou uma nota justificando a exclusão da Fazendinha e da Neo Química Arena, e a escolha da Arena Barueri para ser palco para o jogo. Entre os motivos, o clube citou que a não escolha da Fazendinha aconteceu pelo fato do estádio não conseguir ocupar o VAR – novidade nesta fase da competição.
Já em Itaquera, o motivo que resultou a negativa do clube foi outro. Devido ao jogo da equipe masculina, que acontece um dia seguinte ao duelo, contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro.
O Timão informou que, como o duelo contra a equipe catarinense será o primeiro com 100% do público depois da pandemia, é necessário que tenha medidas diferentes e específicas para o acontecimento do espetáculo, impossibilitando assim, o jogo da equipe feminina no local.
O Timão entra em campo para enfrentar a equipe do interior no dia 31 deste mês, às 11h, e com a vantagem de ter vencido o jogo da ida por 1×0. Na outra chave, o São Paulo bateu o Santos por 1×0.
Veja também:
Fagner fala sobre retorno ao time e projeta duelo contra o Internacional: “Feliz de estar zerado”
Pouco ofensivo na bola aérea, Corinthians é um dos times que mais possui escanteios na Série A
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados