Desatenção custou caro para o Corinthians

Cássio admite rendimento fraco, mas acredita na virada do Timão em Quito

As entrevistas pós jogo dos atletas do Corinthians na noite de ontem (18), quando o time foi derrotado por 2 x 0 no primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana pelo Independiente del Valle, do Equador, jogando em casa era de muitas lamentações. Agora o timão terá que reverter o placar em Quito, na próxima quarta-feira.

Cássio afirma que o momento é de ter calma (Foto: Gabriel Carneiro/UOL Esporte)

Um dos jogadores mais experientes do elenco, e ídolo da torcida, Cássio falou sobre a a partida, onde a expectativa era de ter realizado um grande jogo.

“Fiquei triste com a derrota, estávamos bem confiante em fazer um bom jogo, mas não conseguimos. O primeiro gol que levamos foi de bate e rebate, uma desatenção nossa”, disse o camisa 12.

Cássio comentou ainda sobre o fato do sistema defensivo do Timão ter voltado a sofrer gols.

“No Corinthians sempre tivemos defesa forte. Infelizmente, hoje fomos vazados duas vezes, isso acontece. Sabemos que não jogamos o que era esperado mas temos que ter calma. Até alguns dias nós estávamos 14 jogos invictos, nada está perdido ainda, temos outro jogo e vamos pra lá (Quito) buscar a vitória”.

Ainda na noite de ontem (18), ao completar 433 jogos pelo Corinthians, Cássio igualou a marca de outro ídolo da Fiel, Marcelinho Carioca.

“Estou muito contente. Oitava temporada no Corinthians. Venho conseguindo marcas legais, mas elas serão melhor vistas quando eu parar de jogar futebol”, finalizou o gigante.

Por Marcelo Becker

Rolar para cima