- Por Tatiana Carvalho / Redação da Central do Timão
No próximo domingo (05), o Corinthians recebe o Grêmio e pode ter Renato Augusto, Willian, Róger Guedes e Giuliano atuando juntos depois de 53 dias.
O último jogo que o quarteto esteve em campo foi contra o Fluminense, na Neo Química Arena, em 13 de outubro. No entanto, Willian foi substituído logo no começo da partida por conta de uma lesão e os quatro jogaram juntos por apenas oito minutos.
Desde a chegada dos reforços, em agosto deste ano, eles atuaram em conjunto em quatro partidas: Bahia, Red Bull Bragantino, Palmeiras e Fluminense. No entanto, o tempo de jogo do quarteto é pequeno, apenas 196 minutos, pouco mais de duas partidas. Isso aconteceu por conta de diversas lesões acarretadas pela falta de ritmo, visto que todos estavam parados em seus antigos clubes.
Contra o Grêmio, os quatro atletas estarão disponíveis, mas a chance deles começarem como titulares é pequena. Giuliano acabou de se recuperar de uma lesão na coxa e deve começar no banco de reservas, já Willian vem atuando apenas nos 45 minutos finais e deve passar por uma avaliação médica para ver se está apto para jogar o tempo inteiro.
Róger Guedes e Renato Augusto, por outro lado, devem iniciar nos 11 titulares, visto que vêm sempre sendo utilizados.
Veja também:
Com torcida, aproveitamento do Corinthians na Neo Química Arena tem aumento de 61%
Fortaleza faz proposta por Éderson, mas Corinthians recebe ofertas do exterior e recua em negociação
Renato Gaúcho no Corinthians? Diretoria está convicta de que Sylvinho foi a melhor escolha