Mesmo retornando de lesão, o atacante Memphis Depay foi convocado pela seleção dos Países Baixos para esta data FIFA, que acontecem dois jogos pelas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2026. Na última quinta-feira, 9, ele entrou para enfrentar Malta e marcou o quarto gol da partida.
No último jogo pelo Corinthians, Depay jogou por apenas 17 minutos, por conta do ritmo pós lesão. Ele também não foi titular no último desafio, entrando apenas no segundo tempo e jogando por 23 minutos. Mesmo assim, conseguiu balançar as redes pela 53ª vez na história de sua seleção.

Após o jogo, ele relembrou o caso do passaporte perdido, que o atrasou na ida para representar os Países Baixos. “Não estava em lugar nenhum, então presumo que foi roubado, porque em 12 anos com a seleção holandesa, isso nunca aconteceu antes. Tive que solicitar um passaporte de emergência e depois outro para voar para Malta. Infelizmente, isso é desperdício de energia. Estou feliz por ter conseguido me conectar tão rápido”, disse o jogador em entrevista à assessoria da seleção.
O próximo jogo de Memphis Depay pelas Eliminatórias acontece no próximo domingo, dia 12 de outubro. A partida é um confronto direto contra a Finlândia, que também briga por uma vaga na Copa do Mundo de 2026. A bola rola a partir das 13h (de Brasília).
Veja mais:

Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!
Sexta e sábado: 10h15 | 12h | 13h50
Armadora do Corinthians volta a ser convocada para Seleção Brasileira Feminina de Basquete
Técnico e atletas do Corinthians reagem a vitória e projetam sequência na Libertadores Feminina

2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados