- Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão
Em maratona de jogos neste domingo, a Fiel Torcida viu o Corinthians ir bem também no futsal. No ginásio Wlamir Marques, o Timão conseguiu o empate e segue vivo para a partida de volta contra o Sorocaba, no próximo domingo (20).
O técnico André Bié mandou para quadra: Careca; Batalha, Higor, Murilo e Deives, tirando toda duvida que a Fiel tinha sobre a gravidade da lesão do pivô que fez três gols na partida da semifinal contra o Joinville, na última quinta-feira (10), e acabou se machucando.
A primeira etapa foi de muita cautela dos dois times. Em um bonito lance com direito a chapéu, o Sorocaba abriu o placar. Com isso, Corinthians se viu pressionado e a equipe viu o goleiro Careca ser muito exigido para segurar o placar.
Restando três minutos para o intervalo, o pivô Deives roubou a bola e bateu certeiro para empatar a partida e anotar seu centésimo gol com a camisa do Corinthians.
Mesmo com a expulsão do goleiro do Magnus, após um lance onde ele tropeça e acaba tocando com a mão na bola fora da área, o Corinthians não conseguiu virar a partida, ainda que pressionando muito. O jogo terminou 1×1.
A próxima partida será no próximo domingo (20), às 13h15, no ginásio João Carlos de Camargo, em Votorantim.