Defensor do Corinthians Sub-20 ressalta que classificação no Brasileirão ainda é possível

  • Por Victor Franqueira / Redação da Central do Timão

Na tarde desta terça-feira, 23, o Corinthians Sub-20 entrou em campo para mais um compromisso do Campeonato Brasileiro da categoria. Desta vez, o Timão esteve no Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense e saiu derrotados pelo placar de 2 x 1, complicando a situação do Alvinegro na competição. Em entrevista ao SporTV após o fim do jogo, o lateral-esquerdo corinthiano Miguel, que entrou durante a partida, falou sobre a derrota.

“A gente sabia que não seria um jogo fácil. Quando fizemos o gol no primeiro tempo, a nossa equipe se desconcentrou um pouco. Abaixamos os blocos e não conseguimos empurrar o time deles para trás”, iniciou o defensor.

“No final, a gente pressionou, mas infelizmente o empate não veio. Queríamos sair com a vitória, é claro. Agora é erguer a cabeça, trabalhar, ainda temos mais jogos pela frente e vamos tentar a classificação”, completou.

Com o resultado, o Timãozinho se mantém na 14ª colocação da tabela de classificação, se encontrando em situação preocupante devido aos objetivos da equipe. Na competição nacional apenas os oito primeiros colocados avançam para o mata-mata e faltam apenas quatro jogos para o encerramento da primeira fase.

O clube do Parque São Jorge vai virar a chave, pois o próximo duelo é pelo Paulistão Sub-20, contra o Ituano. O jogo será no no domingo, 28, às 10h (horário de Brasília), no Estádio Distrital de Inamar, em Diadema, cidade de São Paulo.

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

O que esperar das Brabas do Corinthians neste segundo semestre?

Zagueiro de time da Premier League treina no CT do Corinthians nesta terça-feira

Após 18 rodadas, Corinthians é um dos três times do Brasileirão que não teve pênaltis marcados a favor

Notícias do Corinthians

Rolar para cima