Declaração de diretor do Goiás irrita Duílio, que afirma que manterá proposta original por Michael

O diretor de Futebol do Timão ficou insatisfeito com as declarações do dirigente esmeraldino, que garante ter propostas melhores que a do Corinthians pela revelação do Brasileirão

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C

Único clube a ter oficializado proposta pelo atacante Michael, o Corinthians não está nada satisfeito com as declarações de Túlio Lustosa, diretor de futebol do Goiás. O Corinthians teve, a princípio, proposta de 5 milhões de euros, por 50% dos direitos econômicos, recusada. A oferta foi feita ainda em dezembro do ano passado pela revelação do Brasileirão. Proposta essa, ainda, com a possibilidade de inclusão de atletas do Corinthians para ter o restante dos 25% do jogador, já que o Goiás detém 75% do atacante.

LEIA TAMBÉM: Diretor do Goiás afirma que clube recebeu oferta superior à corinthiana / A primeira invasão: Superando grandes dificuldades, há 89 anos, a Fiel invadia a Vila Belmiro  

Após Túlio Lustosa dar as declarações à Rádio Sagres de Goiânia, desdenhando da proposta oficial do Timão e garantindo que tem outras propostas superiores aos valores oferecidos pelo Corinthians, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves afirmou ao site Globoesporte que não conversou com Túlio Lustosa sobre Michael:

“O Corinthians fez uma proposta alta por 50% dos direitos econômicos dele, de 5 milhões de euros e baseada no valor da multa. Sempre tratando direto com o presidente Marcelo Almeida, com Mauro (Machado, vice de futebol) e com o Eduardo Maluf, agente do jogador. Em nenhuma vez falei com o Túlio Lustosa (gestor de futebol).”

O diretor alvinegro ainda informou que sempre teve uma relação com os dirigentes esmeraldinos muito boa e disse, ainda, não entender o motivo das declarações na imprensa por parte de Túlio Lustosa.

“Sempre tivemos uma boa relação, sempre que ele (Túlio) precisou de jogador nosso entrou em contato, como foi com Marlone, sempre tudo foi falado entre nós. Mas, agora, com uma proposta deste tamanho, ele prefere responder via imprensa” reclamou Duílio Monteiro Alves.

Caso o Goiás não aceite mesmo a proposta por Michael, o Timão pensa em outros nomes ainda não divulgados. Além disso, os atacantes Everaldo e Janderson podem ser aproveitados inicialmente na equipe titular, pelo menos até o final do primeiro semestre.

Ao site Meu Timão, o diretor corinthiano declarou que a proposta não será elevada no seu valor, “tá na mesa deles” “agora cabe a eles decidirem”.

Por Wellington Santos

Rolar para cima