Conmebol definiu o árbitro do jogo de ida das oitavas do torneio continental nessa quarta-feira (17).
Em busca do inédito título da Conmebol Sul-Americana, o Corinthians conheceu na tarde de hoje (17) o árbitro responsável por conduzir o duelo de ida das oitavas de final, contra o Montevideo Wanderers (URU), no dia 25 de julho, na Arena Corinthians: o venezuelano José Argote.
O Corinthians abrirá as oitavas de final da competição na Arena Corinthians, em Itaquera, no dia 25 de julho (quinta-feira), e decidirá a vaga para as quartas uma semana depois, dia 01 de agosto, longe de seus domínios.
O Timão, que encara o ex-clube do zagueiro uruguaio Bruno Méndez, eliminou o Racing (ARG) nos pênaltis em Avellaneda e passou com facilidade pelo Deportivo Lara (VEN), com duas vitórias por 2 a 0, dentro e fora de casa, respectivamente. Gustavo e Vágner Love dividem a artilharia corinthiana na competição, com dois tentos marcados no torneio.
Foto: Nelson Almeida/AFP
Uma das baixas confirmadas do Todo Poderoso para as oitavas de final é justamente Bruno Méndez, por já ter atuado na Conmebol Sul-Americana 2019 pelo Wanderers, e por ter sido convocado para a disputa dos Jogos Pan-Americanos. Por conta da convocação, o beque corinthiano desfalcará a equipe de Fábio Carille por sete jogos.
O Timão, porém, contará com o reforço do recém-chegado zagueiro Gil, que será inscrito na competição.
Por Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados