De virada, Timão vence o Yoka e está na vice-liderança do grupo B na Liga Paulista

Em jogo de grande adrenalina, no Parque São Jorge, Corinthians conquista sua segunda vitória seguida e pula para a segunda colocação do grupo B da Liga Paulista de Futsal

(Foto: André Luis Anselmo/site oficial Corinthians)

Na noite desta quinta-feira (03), o Timão recebeu o Yoka/Guaratinguetá pela Liga Paulista de Futsal, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge e venceu a partida por 3 a 2 com gols de  Malcom, Vini e Daniel.

O Corinthians Futsal entrou em quadra necessitando da vitória para assumir a vice-liderança do seu grupo. Começou dando trabalho ao goleiro do Yoka, mas num vacilo da defesa, aos 11 minutos, o time de Guaratinguetá fez boa jogada no ataque e terminou com Pula abrindo o placar.

O Timão não se intimidou e dois minutos após o gol do adversário, Malcom disparou uma bomba e empatou. Com o adversário truncando o jogo, houve poucas chances de gol. No final da primeira etapa, o Yoka quase marca duas vezes, mas Obina, em noite inspirada, fez grandes defesas.

O time do treinador Gustavo Passos chegou à virada com gol de Vini, aos três minutos da segunda etapa. A partir daí, só deu Corinthians, que logo aos cinco minutos, marcou o terceiro gol, com Daniel chutando para as redes sem goleiro.

O adversário, após forte pressão, ainda marcou aos 15 minutos. Buscando o empate, a equipe de Guaratinguetá se utilizou do goleiro linha, mas a defesa do Corinthians estava atenta e contando com Obina fechando o gol.

Com o resultado, o Corinthians Futsal está na vice-liderança do grupo B, com 15 pontos.

O Alvinegro do Parque São Jorge entrou em quadra com Obina, Marcelo, Daniel, Neguinho e Malcom. À disposição do treinador Gustavo Passos estavam Kauê, Gabrielzão, Billy, Sérgio, Joãozinho, Nairton e Vini.

A próxima partida do Timão será no domingo (06), também no Ginásio Wlamir Marques, contra a Intelli, em duelo válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal. A entrada da Fiel, tradicionalmente, é gratuita.

Por Redação da Central do Timão

Rolar para cima