O atacante Matheus Davó foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quarta (07). Emprestado pelo Corinthians ao Guarani, o jogador foi inscrito no Paulistão pelo time de Campinas nesta tarde.
O jogador que estava treinando com o Guarani desde fevereiro, pode estrear assim que Campeonato Paulista for retomado. Por meio de sua assessoria, o atacante acrescentou:
“Estou pronto para entrar em campo e exercer o que mais amo nessa vida que é jogar futebol. Estou bem fisicamente e tecnicamente para ajudar o time a conquistar seus objetivos nesse ano. Assim que o campeonato retornar, o professor pode contar comigo. Na minha primeira passagem aqui fui muito bem sucedido, quero repetir e fazer ainda mais e dar alegrias ao nosso torcedor que tanto merece“
A CBF liberou o registro após conversar com a diretoria do Bugre. O bloqueio se originou de um processo movido pela United Arenas, que estava no sistema desde janeiro de 2017. A empresa cobra quase R$ 1 milhão, pelos direitos econômicos do jogador.
Existem três processos envolvendo a transação de Matheus Davó e o principal deles é relacionado a empresa RDRN Participações e Empreendimentos LTDA, que tem como foco a consultoria em gestão empresarial. Os advogados do atleta alegam que Davó não pode ser impedido de trabalhar.
Leia também:
BFS adia início da Copa do Brasil Futsal 2021; confira o novo calendário
Há oito anos, Jorge Henrique marcava seu último gol com a camisa do Corinthians; relembre
Vai abrir mão? Corinthians faz reavaliações e pode não renovar com trio recém-chegado
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados