O ex-atacante do Corinthians, Matheus Davó, que foi anunciado pelo Philadelphia Union, dos Estados Unidos, por empréstimo válido até o final de 2021, confirmou em seu perfil no instagram que preferiu sair do Timão invés de jogar no time de Aspirantes do Clube.
Usando a caixinha de perguntas da rede social para responder torcedores, Davó esclareceu que saiu da equipe sem carregar nenhuma mágoa, e elogiou a Fiel Torcida. Quando questionado sobre motivo de ter ido para o Guarani, o atleta respondeu:
“É opção de carreira, eu não entendi porque saí do time. Eu estava jogando e eles estavam me forçando a ir para o Sub-23 e eu preferir ir para um time grande também, com torcida que sempre me apoiou. Achei que seria melhor para minha carreira“, explicou o jogador.
Não é a primeira vez que o atleta fala soube o assunto. Em entrevista concedida ao GE no mês de Abril, o atacante explicou o motivo de não ter aceitado a ”proposta” sugerida pelo Alvinegro.
”Sou um atleta que sei do meu potencial, sei o que posso render e sei onde posso ajudar o time. Depois disso, tive a oportunidade de voltar ao Guarani, não pensei duas vezes, e estou feliz e focado em ajudar o time”, revelou na epóca, o ex-camisa 33 do Corinhians.
Matheus Davó foi revelado nas categorias de base do Guarani e chegou ao Corinthians no início de 2020, sendo adquirido por R$ 2,4 milhões, mas não se destacou. O atacante chegou a receber chances com o técnico Vagner Mancini entre outubro e novembro do ano passado, mas perdeu espaço e retornou ao Bugre no começo desta temporada, por empréstimo. No Timão, foram oito jogos e dois gols marcados.
Veja mais:
No CT, Corinthians tem penúltimo dia de preparação para enfrentar o Ceará
Top 5 gols de Freddy Rincón, aniversariante do dia, pelo Corinthians
Por que a rescisão de Roger Guedes com o Shandong Taishan, da China, está demorando tanto para sair?
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados