- Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão
A preparação para a Libertadores da América que acontece em março, na Argentina, segue de forma intensa para o Corinthians Feminino. Será o primeiro torneio que o alvinegro disputará em 2021.
Com novas atletas integradas ao elenco, as jogadoras que passaram por testes clínicos e com nutricionistas, já treinam com bola no CT.
A atacante Giovana Crivelari falou sobre a rotina de treinos comandado pelo treinador Arthur Elias e sua comissão técnica, em vídeo publicado no perfil oficial do clube:
“Começo é sempre difícil, é um trabalho mais puxado, mais pesado. O professor coloca muita bola no começo, isso é bom, isso ajuda a gente a ganhar o restante de temporada”. explicou a artilheira do Corinthians em 2020.
Veja AQUI o original
Os clubes rivais também estão se reforçando. Palmeiras e São Paulo contrataram os destaques do Brasileiro 2020 e o Santos mudou técnico visando fazer frente ao Corinthians. Crivelari falou sobre isso:
“São quatro competições, vai ser um ano muito difícil. Os times também bem qualificados, todos reforçados, mas manter nosso trabalho, manter nosso foco, e fazer um grande ano igual foi ano passado”, concluiu a camisa 19.