Cria do São Paulo, Dodô lamenta não ter aproveitado oportunidade de atuar pelo Corinthians

  • Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão

O ex-atacante Dodô que acumula passagens por São Paulo, Palmeiras e Santos – os três principais rivais do Corinthians – ao decorrer de sua carreira profissional, lamentou não ter atuado pelo Alvinegro. Convidado do “Resenha ESPN”, que vai ao ar nesta sexta-feira (17), às 22h (de Brasília), o “Artilheiro dos Gols Bonitos” revelou que teve oportunidade de atuar pelo Timão, porém não deu certo.

“Eu tive a oportunidade e não fui, né. Ah, eu sei que vai dar polêmica… Mas é a do Corinthians. Sabe por quê? Porque eu tive algumas vezes para vir para o Corinthians e nunca deu certo“, admitiu arrependido Dodô, que recentemente revelou que na infãncia torcia para o Clube do Parque São Jorge.

Foto: Reprodução.

A oportunidade aconteceu em 2009, ao lado de Ronaldo Fenômeno e companhia. O ex-jogador afirmou, em entrevista recente ao UOL Esportes, que estava com um pré-contrato assinado com o Timão, mas, naquela época, foi punido por doping pela Corte de Arbitragem do Esporte em dois anos, pelo uso de femproporex (anfetamina presente em remédios para emagrecimento).

“Eu estava com um pré-contrato com o Corinthians de dois anos. O Antônio Carlos (Zago), que era gerente de futebol (na verdade, era diretor), foi na minha casa no Rio (de Janeiro) e falou: ‘o Corinthians quer que você jogue lá, porque você é a cara do Corinthians“, disse Dodô.

Eu fiz o pré-contrato e falei: ‘só vamos esperar, se Deus quiser, dar tudo certo lá, que eu não seja punido, está certo o contrato’. Só que veio a punição, e eu não pude jogar no Corinthians”, conclui.

Veja mais:

Ex-meias do Corinthians, Rodriguinho e Edenílson negociam com clubes da Série A

Colagrossi consegue colocar planos em prática um ano após assumir cargo no marketing do Corinthians

Paulinho quer que segunda passagem pelo Corinthians seja melhor que a primeira: “Esse é o pensamento”

Notícias do Corinthians    

Rolar para cima