Ídolo da Fiel torcida, o jogador foi dispensado pela nova comissão técnica do Timão por não apresentar as características de jogo que se encaixem no novo estilo de jogo a ser implantado na equipe
Coritiba, Jadson e seu empresário Marcelo Robalinho tem uma reunião marcada para quarta-feira (05), em Curitiba. A informação é do jornalista Napoleão de Almeida, do portal UOL e da Band Sports.
Segundo o apresentador da Band Sports, a rescisão de Jadson com o Corinthians já estaria bem encaminhada. No último 29 de janeiro, o agente do atleta afirmou em sua conta pessoal no Twitter, que estaria descartada a rescisão de Jadson com o Timão e que somente após o dia 03 de fevereiro o meia sairia para outro clube brasileiro.
O jogador, por sua vez, no mesmo dia, publicou uma despedida emocionada em suas redes sociais, dirigindo-se ao Corinthians e sua torcida, lamentando que a despedida não foi como ele gostaria, “mas as pessoas passam e o que mais importa é que a instituição está acima de todos.“
Jadson pouco atuou pelo Corinthians na temporada passada, e está fora de uma condição física ideal. Além disso, era um dos maiores salários do Corinthians, e terá que aceitar receber menos da metade do que ganha em São Paulo. Outra preocupação da diretoria do Coxa seria quanto à repercussão da chegada de Jadson ao time rival do Athletico PR, onde foi revelado.
Pelo Timão, Jadson foi campeão Brasileiro em 2015 e 17, e tricampeão Paulista 2017, 18 e 19. Em 245 jogos marcou 50 gols – é o quarto maior artilheiro do time na década – e deu 61 assistências. Com 24 tentos, o camisa 10 também é o segundo maior artilheiro da Arena.
Por Nágela Gaia/Redação da Central do Timão
Leia mais – Novo reforço do Timão, Yony González é esperado no Brasil nas próximas horas
Leia mais – Diretor do Guaraní relembra classificação sobre o Corinthians em 2015
Leia mais – Há 38 anos, Casagrande realizava sua primeira partida pelo Timão