- Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão
Na noite desta quarta-feira (30), às 21h30 (Brasília), o Corinthians recebe a equipe do São Paulo na Neo Química Arena, em jogo válido pela oitava rodada do Brasileirão. Este será o 335º duelo entre as equipes, e o Timão tem o histórico a seu favor. Ao todo, foram 129 vitórias do Mosqueteiro, 107 empates e 98 derrotas.
Na 11ª colocação na tabela, o time comandado por Sylvinho tem nove pontos e busca sua terceira vitória na competição. Além disso, o Clube do Parque São Jorge busca manter o tabu de nunca ter perdido um Majestoso na Arena. Até então, as equipes já se enfrentaram no local em 14 oportunidades e o Alvinegro saiu com dez vitórias e quatro empates.
Onde assistir?
O Majestoso será transmitido ao vivo pela Rede Globo e pelo Premiere FC, canal de televisão por assinatura em pay-per-view pertencente ao Grupo Globo.
A TV Central do Timão faz a narração com aquele toque corinthiano
O pré-jogo tem início às 21h (Brasília), e a jornada esportiva segue ininterrupta até às 00h, com narração ao vivo e o pós jogo. Se for assistir na telinha, deixe no mudo e acompanhe com nossa equipe, a narração mais corinthiana do mundo.
Clique aqui, inscreva-se e participe
Desfalques
Corinthians: O Timão não poderá contar com Caíque França que se recupera de uma cirurgia de hérnia), Gustavo Mantuan, Léo Natel e Ruan Oliveira estão em transição física para os gramados. Já, o meia Araos está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
São Paulo: O volante William e o atacante Luciano se recuperam de lesões e o zagueiro Arboleda está com a seleção do Equador na disputa da Copa América. O técnico Hernán Crespo, diagnosticado com covid-19, não estará no banco de reservas.
Prováveis escalações
Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil, Fábio Santos; Cantillo, Gabriel, Vitinho; Gustavo Silva, Mateus Vital, Jô (Luan). Técnico: Sylvinho
São Paulo: Tiago Volpi; Diego Costa (Miranda), Bruno Alves, Leo; Daniel Alves, Liziero, Luan, Benítez, Reinaldo; Rigoni e Eder. Técnico: Juan Branda
Arbitragem
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)
Quatro árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
VAR: Adriano Milczvski (PR)
Leia também:
Luan volta a ser relacionado e pode ser novidade do Corinthians no Majestoso
Reintegrado ao Corinthians, Marquinhos afirma: “volto dez vezes mais maduro”
Cauê participa da campanha “Junho Vermelho” no hemocentro de São Paulo