Corinthians x Santos: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem

  • Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão

Na tarde deste domingo (21), às 16h (Brasília), o Corinthians recebe o Santos, na Neo Química Arena, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. No confronto, o Timão vai em busca da vitória para seguir brigando por uma vaga no G4 da competição.

Com 50 pontos em 33 partidas, o Alvinegro está em sexto lugar na tabela de classificação do Brasileirão, a apenas dois pontos do Fortaleza e Red Bull Bragantino, quarto e quinto colocado, respectivamente. Caso vença o Santos, a equipe de Sylvinho poderá ultrapassar os dois.

Foto: Central do Timão
Onde assistir?

O duelo entre Corinthians e Santos será transmitido em rede aberta pela Rede Globo e em pay-per-view pelo Premiere.

Além do mais, a TV Central do Timão faz a narração com aquele toque corinthiano. A transmissão inicia às 15h30 (Brasília), e a jornada esportiva segue ininterrupta até às 20h com narração ao vivo e o pós jogo. Se for assistir na telinha, deixe no mudo e acompanhe com nossa equipe, a narração mais corinthiana do mundo.

Desfalques

Corinthians: Ruan Oliveira (revisão cirúrgica do joelho esquerdo), Giuliano (lesão muscular) e Cantilo (desconforto no músculo posterior da coxa direita), todos eles seguem em recuperação com o departamento médico.

Santos: Velásquez ( lesão na coxa), Sandry e Jobson (romperam ligamento cruzado do joelho direito), Léo Baptistão (lesão na panturilha) e Marinho (com dores na coxa esquerda), todos eles seguem em recuperação com o departamento médico.

Prováveis escalações

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, João Victor e Fábio Santos; Gabriel, Du Queiroz e Renato Augusto; Róger Guedes, Gabriel Pereira e Jô. Técnico: Sylvinho Mendes.

Santos: oão Paulo, Danilo Boza, Luiz Felipe e Kaiky; Madson, Camacho, Vinícius Zanocelo, Marcos Guilherme e Felipe Jonatan; Lucas Braga e Diego Tardelli. Técnico: Fábio Carille.

Arbitragem

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (CBF);

Assistentes: Jorge Eduardo Benardi  (CBF) e José Eduardo Calza (CBF);

Quarto árbitro: Róger Goulart (CBF);

Analista de campo: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (CBF);

Árbitro de vídeo: Wagner Reway (CBF);

AVAR: Oberto da Silva Santos (CBF);

Observador de VAR: Silvia Regina de Oliveira (CBF).

Veja também:

Três jogadores do Corinthians disputam vaga de Giuliano contra o Santos; veja situação de cada um

Com apenas um triunfo em clássicos, Sylvinho tenta ultrapassar marca de Tiago Nunes pelo Corinthians

Perto de igualar marca de Marcelinho, Fagner projeta vaga na Libertadores: ”boas perspectivas para 2022”

Notícias do Corinthians 

Rolar para cima