Na noite desta quarta-feira (13), às 21h, o Corinthians recebe o Fluminense, na Neo Química Arena, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com apenas quatro pontos separando as equipes, o duelo pode ser considerado como um confronto direto por uma briga no G6 da competição.
Atualmente, a equipe comandada pelo técnico Sylvinho está em sexto lugar com 37 pontos conquistados em 25 jogos, vindo de uma derrota fora de casa após ficar dez jogos invicto no Brasileirão.
Já o Fluminense, por sua vez, comandado pelo treinador Marcão, está em nono, com 33 pontos e um jogo a menos que o Timão. O Tricolor Carioca está há duas partidas sem vencer na competição nacional e busca se redimir para seguir brigando entre as equipes da parte da frente da tabela.
O confronto entre Corinthians e Fluminense será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos SP) e pelo Premiere, canal de televisão em pay-per-view do Grupo Globo.
Além do mais, a TV Central do Timão faz a narração com aquele toque corinthiano. A transmissão inicia às 20h30 (Brasília), e a jornada esportiva segue ininterrupta até às 00h com narração ao vivo e o pós jogo. Se for assistir na telinha, deixe no mudo e acompanhe com nossa equipe, a narração mais corinthiana do mundo.
Corinthians: Roni (entorse ligamentar do joelho direito) e Ruan Oliveira (revisão cirúrgica do joelho esquerdo) seguem em recuperação com o departamento médico e serão desfalques da equipe alvinegra. Além deles, o atacante Jô foi liberado pelo clube para resolver problemas particulates.
Fluminense: No departamento médico estão Hudson (lesão ligamentar), Ganso (recuperação de cirurgia no braço) e Fred (lesão no pé esquerdo). Além disso, o zagueiro Luccas Claro cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo (Gabriel), Giuliano e Renato Augusto; Willian, Gabriel Pereira e Róger Guedes. Técnico: Sylvinho.
Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Danilo Barcelos; André, Martinelli (Nonato), Yago Felipe; Luiz Henrique, Caio Paulista e Bobadilla. Técnico: Marcão
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Auxiliares: Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Árbitro de vídeo: Héber Roberto Lopes (SC)
Veja também:
Há 92 anos, Neco marcava seu último gol e tinha busto inaugurado no Parque São Jorge
Corinthians enfrenta o Botafogo com chances de classificação no Brasileirão Sub-20
Deives comemora vitória e classificação na LNF e diz: “Vamos honrar essa camisa como ela merece”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados