Corinthians vive expectativa de ter quarteto de reforços em campo pela primeira vez

  • Por Kennedy Cardoso / Redação Central do Timão

Para o compromisso diante do América-MG, marcado para o próximo domingo (19), às 18h15 (Brasília), na Neo Química Arena, o Corinthians vive a expectativa de poder ter seu quarteto de reforços “galácticos” em campo pela primeira vez – Giuliano, Renato Augusto, Roger Guedes e Willian.

No entanto, até lá, o Timão depende da recuperação de Renato Augusto, que foi desfalque para Sylvinho no último domingo (12), contra o Atlético-GO, em Goiânia, para tratar de dores na coxa. O meio-campista também não participou do treinamento da segunda-feira (13) pelo mesmo motivo.

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians.

Nesta terça-feira (14), Willian cumpre seu último dia de quarentena determinado pela Anvisa e deve voltar aos treinos do clube a partir de quarta-feira (15). O jogador já está regularizado na CBF e pode entrar em campo para enfrentar o Coelho. Dos quatro principais contratados, ele é o único que ainda não estreou.

Giuliano e Roger Guedes vêm sendo titulares do time alvinegro e a tendência é que continuem entre os onze iniciais na próxima rodada. O atacante, inclusive, atuou como referência no ataque – centroavante – contra o Dragão, mas este cenário não deve se repetir no domingo, já que Jô foi desfalque devido ao falecimento de seu sogro, mas já retornou às atividades e deve ser relacionado para o duelo frente ao time mineiro.

Veja mais:

Com Rodrigo Varanda, Corinthians chega a 19 empréstimos na temporada e mantém redução

Sylvinho promove retornos, mas “esquece” de outros jogadores do Corinthians

Clube paranaense agradece recepção do Corinthians e “empréstimo” de CT

Notícias do Corinthians

Rolar para cima