Corinthians venceu todos os duelos contra o Fortaleza sob o comando de Mano Menezes; relembre

  • Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão

Na noite desta terça-feira, 26, o Corinthians recebe o Fortaleza na Arena Castelão, às 21h30 (horário de Brasília) em jogo válido pela volta da semifinal da Copa Sul-Americana. O treinador Mano Menezes estará no banco de reservas do Timão pela primeira vez em sua terceira passagem e traz esperança à Fiel.

O Corinthians já encarou o Fortaleza em quatro oportunidades sob o comando de Mano Menezes, todas em sua primeira passagem, e saiu vitorioso nos quatro jogos. Todos os duelos aconteceram em 2008, e o Alvinegro Paulista marcou nove gols, enquanto o Leão do Pici marcou apenas duas vezes.

Partida entre Corinthians e Fortaleza disputada na Copa do Brasil de 2008. Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Foram duas partidas disputadas pela segunda fase da Copa do Brasil de 2008 e duas pela Série B do Campeonato Brasileiro de 2008. No torneio de mata-mata, o Timão venceu a ida por 2 x 1 no Castelão e a volta por 2 x 0 no Morumbi. Na Série B, o Corinthians venceu por 2 x 0 no primeiro turno, no Pacaembu, e por 3 x 1 no segundo turno, no Castelão.

O Corinthians chega ao confronto de volta da semifinal da Sul-Americana após empatar por 1 x 1 no jogo de ida, na Neo Química Arena. Uma vitória por qualquer placar classifica o Timão para a final da competição pela primeira vez em sua história. Um novo empate no placar leva a decisão para os pênaltis na Arena Castelão.

Veja mais:

Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!

Corinthians busca manter invencibilidade contra o Fortaleza em mata-matas; relembre os confrontos

Pendurados: Corinthians pode perder trio para possível final da Sul-Americana

Sheik acredita que Mano Menezes pode dar ‘injeção de ânimo’ ao Corinthians na Copa Sul-Americana

Notícias do Corinthians

Rolar para cima