Após tropeços diante do Ceará e Fluminense, Corinthians voltou a vencer no Campeonato Brasileiro
O treinador corinthiano Fábio Carille mandou a campo a seguinte escalação titular: Cássio; Fagner, Manoel, Gil, Carlos Augusto; Ralf, Ramiro; Pedrinho, Sornoza, Clayson; Vagner Love.
O Timão começou pressionando o adversário, sendo que chegou a finalizar duas bolas na trave, contudo, o jogo logo ficou mais parelho, embora o Corinthians tivesse mais finalizações, mostrando-se um pouco melhor em campo.
No fim do primeiro tempo, após cruzamento de Ralf, a bola foi bloqueada com o braço por um atleta adversário. O lance foi checado pelo Var, que marcou a penalidade máxima.
Vagner Love marcou o primeiro gol da partida, em bela cobrança de pênalti.
No segundo tempo, o VAR novamente foi protagonista, ao marcar um pênalti em um atleta do Bahia, que resultou no empate do time nordestino.
Em meio a um segundo tempo de muita disputa e sem muito brilho das equipes, um lance acabou sendo determinante. Após lançamento maestral de Pedrinho, Clayson fez um gol “na marra”, com um toque leve e forçado na bola, em meio a disputa com a defesa adversária.
Com o resultado, o Corinthians mantem-se no G6 da competição, podendo terminar a rodada na 4ª ou 5ª colocação, a depender do resultado da partida entre Chapecoense e Internacional.
Por Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados