Com a não-renovação da parceria com duas marcas que patrocinavam o uniforme do Corinthians, a equipe de marketing do clube busca novas empresas para estampar a camisa da equipe profissional e, assim, gerar mais recursos financeiro. A informação foi divulgada inicialmente pelo Meu Timão e confirmada pela Central do Timão.
As empresas que não seguirão com o Corinthians são a Mercado Bitcoin, que preenchia a barra inferior frontal da camisa alvinegra, e a Guaraná Poty, que ocupara a parte traseira do calção. Além destas, a camisa teve a mudança da casa de apostas Galera Bet, que ficava nas omoplatas, pela Pixbet, que também é uma casa de apostas.
No momento, há três lugares vagos no uniforme do Timão. A barra superior traseira, onde o clube divulga o app Universo SCCP, a barra inferior frontal, onde se encontrava a logo da Mercado Bitcoin, e a parte traseira do calção, que pertencia à Guaraná Poty.
Por conta do vínculo com as empresas terem se encerrado no último dia de 2022, elas não apareceram no uniforme que o elenco usou no “Media Day”. O anúncio de uma nova patrocinadora deve acontecer até o fim deste mês. Por este motivo, provavelmente, os fardamentos de treino do Corinthians ainda não possuem as marcas parceiras, visto que a logística seria dificultada para estampá-las e ter que refazer o processo por conta de um novo patrocinador.
Para 2023, o Corinthians possui seis marcas confirmadas no uniforme de jogo. São elas: Vitaminas Neo Química (máster), Banco BMG (mangas), Ale (parte superior frontal), Pixbet (omoplatas), Spani Atacadista (barra inferior traseira) e Cartão de TODOS (parte frontal do calção).
Veja mais:
Com caneta histórica de Edilson, há 23 anos, Corinthians empatava com Real Madrid pelo Mundial 2000
Autor de um dos gols do Corinthians em virada na Copinha descreve momento como ‘sensação única’
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados