No próximo domingo, 23, Corinthians e Guarani duelam pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O Timão, por sua vez, tem sete jogadores pendurados para o confronto contra o time de Campinas, que podem ser desfalques nas quartas de final.
Os pendurados do time do Parque São Jorge são: André Ramalho, Cacá, Félix Torres, Raniele, Martínez, Ryan e Ramón Díaz. Caso recebam mais um cartão, não poderão atuar diante do Mirassol, no mata-mata.
O regulamento do Paulistão prevê, no artigo 59, que todos os cartões sejam zerados com o encerramento da fase de grupos. Com isso, a comissão técnica e os jogadores poderiam ficar à disposição. Porém, caso sejam advertidos no duelo de domingo, serão desfalques.
Já classificado, o técnico Ramón Díaz deverá entrar com o time reserva. Além disso, a equipe tem um compromisso pelo jogo de volta da Pré-Libertadores. Assim, alguns jogadores correm o risco de serem advertidos, como Félix, Cacá, o volante Ryan e o próprio treinador. Além disso, Raniele não irá atuar por conta de uma lesão de grau 2.
Corinthians e Guarani se enfrentam na noite deste domingo, na Neo Química Arena. A bola rola às 18h30 (horário de Brasília). Vale lembrar que um empate garante ao time a melhor campanha do estadual.
Confira o artigo do Campeonato Paulista:
Veja mais:
Daniel Marcos relembra problemas com lesões e explica ‘dor irreversível’ que causou aposentadoria
Corinthians Feminino anuncia Thais Ferreira, nono reforço para a temporada 2025
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados