Mesmo aproveitando a maratona de jogos para testar equipe, o técnico Vagner Mancini ainda não conseguiu definir o time titular do Corinthians. Em meio à busca pela recuperação após ter empatado com o laterna do Campeonato Uruguaio pela Sul-Americana, o Timão terá uma sequência de jogos difíceis nas próximas semanas.
O primeiro duelo será na noite deste domingo (25), contra o Santos, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Com jogo na terça-feira, pela Libertadores, contra o Boca Juniors, o time da Baixada Santista deve ir a campo com jogadores reservas.
Na quinta-feira (29), na Neo Química Arena, o Timão receberá o Peñarol, pela fase de grupos da Copa Sul Americana. O time uruguaio chega embalado em busca da classificação, após golear o Sport Huancayo-PER por 5×1. A partida pode ser decisiva para definir o líder do grupo.
Depois, acontecerá o clássico com o São Paulo na Neo Química Arena, no dia 2 de maio, pelo estadual. Ocupando a liderança geral do Campeonato Paulista, o tricolor comandado pelo técnico Crespo tem mostrado um desempenho em campo compatível com os placares de seus jogos.
Por fim, o Corinthians irá até o Peru para enfrentar o Sport Huancayo no dia 6, pela terceira rodada da Sul-Americana.
A sequência difícil pode definir o futuro de Vagner Mancini no Corinthians, já que mesmo tendo encaminhado a classificação da equipe no Campeonato Paulista, não conta com aprovação da torcida.
Leia também:
Santos x Corinthians: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem
Hoje tem Corinthians masculino e feminino; saiba onde assistir aos jogos
Clássico Alvinegro terá árbitro considerado ‘pé frio’ por santistas; entenda
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados