Na tarde deste sábado, 21, às 16h (horário de Brasília), o Corinthians vai encarar mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro. O Timão receberá o Atlético-GO na Neo Química Arena, em jogo válido pela 27ª rodada da competição nacional. A equipe chega para o duelo com um retrospecto positivo diante do clube goiano.
Corinthians e Atlético-GO se enfrentaram 21 vezes ao longo de suas histórias. Nestes confrontos, foram nove vitórias para o lado corinthiano, seis empates e seis vitórias para o lado dos goianos. Além disso, os embates entre os clubes geraram 52 gols, sendo 31 para o Timão e 21 para o Dragão.
Entretanto, na Neo Química Arena, palco da partida deste sábado, o Corinthians enfrenta problemas contra o Atlético-GO. Foram seis jogos, com duas vitórias alvinegras, um empate e três vitórias para os visitantes. Além disso, foram seis gol para cada lado nos confrontos.
As duas equipes já se enfrentaram no dia 11 de junho pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, na casa do Dragão, e o resultado foi amargo para o Alvinegro. O Corinthians abriu 2 x 0, mas teve um jogador expulso e sofreu o empate no final da partida.
O Corinthians vai reencontrar o adversário, que é o lanterna da competição, tendo o principal objetivo de fugir do Z4 do Brasileirão. Entretanto, a equipe terá que fazer a sua parte e torcer por tropeços de outros concorrentes diretos que lutam contra a mesma situação. O duelo pode contar com a estreia do atacante holandês Memphis Depay, grande reforço do Timão para a temporada.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Ex-meia do Corinthians analisa situação delicada no Timão e elogia chegada de Memphis Depay
No último jogo entre Corinthians e Atlético-GO, o Timão abriu 2 x 0, mas cedeu empate no final
“Podemos jogar os dois”, diz Hernández sobre concorrer com Memphis por vaga no ataque do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados