A diretoria do Corinthians tem mais 40 dias para definir o futuro de Antony, um dos jovens integrados à equipe principal. Caso queira permanecer com o atacante, atualmente emprestado, o Timão precisará pagar R$ 700 mil por 70% dos direitos econômicos – podendo ser pago em até cinco vezes.
Dificuldades financeiras agravadas pela pandemia podem fazer com que o clube desista de manter o jogador. De acordo com o GE, Antony, inclusive, recebeu sondagem de uma equipe dos Emirados Árabes. Retorno ao Joinville, clube responsável pelo atleta, também não é descartado.
Contratado por empréstimo junto à equipe catarinense na temporada de 2019, a joia Alvinegra chegou para atuar na categoria Sub-20 com um ano de contrato. No entanto, com a pandemia, teve o contrato prorrogado até o dia 14 de julho deste ano.
Antony fez boas partidas pelo Sub-20 do Corinthians, mas acabou sofrendo uma lesão, e em sequência precisou ser integrado ao time de Aspirantes. Pelo Sub-23, o meia foi um dos principais destaques, e chamou a atenção de Vagner Mancini.
Entre os profissionais, Antony acumula três partidas, onde foi titular em apenas uma.
Leia também:
Com problemas de comportamento, Gabriel Pereira leva ”gelo” do Corinthians
E agora? Sem Fagner, Sylvinho precisa estudar o melhor caminho para avançar às oitavas
Vice-artilheira do Corinthians, Gabi Nunes alcança 12° gol na temporada
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados