Corinthians suspende produção de documentário de Danilo Avelar após caso de racismo

  • Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

Depois de admitir declaração racista, Danilo Avelar deve ter seu contrato rescindido com o Corinthians. O Clube anunciou nesta quarta-feira (23), por meio de nota oficial, estar em contato com os representantes do atleta para discutir o fim do vínculo com o Timão.

Com isso, o Corinthians também encerra a produção de um documentário que estava sendo feito sobre a lesão de Avelar e sua volta aos gramados. Segundo o GE, o material estava sendo gravado há oito meses. No início deste período, o zagueiro foi submetido a uma cirurgia, devido a lesão que sofreu no clássico contra o Santos.

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Danilo Avelar sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Todo o processo cirúrgico, de recuperação em casa, trabalhos de fisioterapia e, atualmente, a volta aos treinos, foi gravado. A produção seria publicada perto do retorno do zagueiro aos gramados, em julho, nas plataformas digitais da “Corinthians TV”.

Devido ao fim do contrato e sem clima para continuar, a produção do documentário será encerrada. Danilo Avelar deixará o clube com 110 partidas, sendo 105 como titular, e 12 gols marcados. 

Leia também

Corinthians x Sport: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem

Mãe de Paulinho revela vontade de ver volante retornando ao Corinthians

Esposa de Ramiro posta foto e da indícios de despedida

Notícias do Corinthians 

Rolar para cima