- Por Fabio Luigi / Redação da Central do Timão
A categoria sub-17 do Corinthians entra em campo nesta terça-feira, 17, pelo Campeonato Brasileiro, às 19h (de Brasília), no estádio Alfredo Schürig, na Fazendinha, para enfrentar o Botafogo pela sétima rodada do Brasileirão da categoria.
Ambas as equipes estão no grupo A e brigam pela classificação ao mata-mata da competição. O Glorioso é o vice-líder da chave com 13 pontos, já o Timão busca entrar na zona de classificação (entre os quatro primeiros) e ocupa a sexta posição com nove pontos. Os comandados de Renato Rodrigues vem de uma vitória fora de casa por 2 x 1 diante do América-MG na última quarta-feira.
Escalação e desfalques do Corinthians
Depois de poupar alguns atletas na vitória diante do XV de Piracicaba por 2 x 1, pela última rodada da segunda fase do Paulistão, o técnico Renato Rodrigues deve mandar a campo força máxima: Arthur Borghi; João Vitor, Lorenzo, Rodrigo Gelado e Denner; Caraguá, Bruno Xavier (Vitinho) e Dieguinho; Luiz Fernando, Nicolas Araújo e Gui Negão.
Transmissão
A princípio a partida não terá transmissão, mas a Central do Timão trás todos os detalhes do jogo após o apito final.
Próximo compromisso
Enquanto não tem as datas e horários dos jogos da terceira fase do Campeonato Paulista definidos, o próximo jogo do Timãozinho será diante do Goiás dia 21, às 19h, no Parque São Jorge, em partida válida pela oitava rodada do Brasileiro sub-17.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Hugo se destaca em quesito importante entre os laterais esquerdos do Corinthians no século XXI
Corinthians organiza jantar no Parque São Jorge para celebrar seu 114º aniversário
Corinthians monitora situação de atacante brasileiro que atua no futebol inglês, diz jornalista