Corinthians Sub-15 vira sobre o América-MG e está na semifinal da BH Cup

  • Por Kennedy Cardoso / Redação Central do Timão

Nesta quarta-feira, na Toca da Raposa, em Belo Horizonte-MG, o Corinthias entrou em campo para o terceiro jogo da BH Cup. O Timão saiu atrás no placar, mas virou sobre o América-MG com gols de Pedrinho e Guilherme e garantiu vaga na semifinal. O adversário ainda está indefinido. Além do Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, América-MG e Atlético-MG estão disputando o torneio.

Comandado por Ramon Lima, o time alvinegro iniciou com a seguinte escalação: Vasconcelos, Pelegrin, William, Yago, Kaio, Bahia, Yuske, Pedrinho Guilherme, Juninho e Gabriel. Bizzon, Vitinho, Augusto, Beto, Calebe e Gabriel Nóbrega foram opções no banco de reservas.

Foto: Carlos Santana / Corinthians / Portal da Base Brasil.

Confira os duelos do Corinthians na BH Cup:

18/10/2021 – Cruzeiro 2×2 Corinthians;

19/10/2021 – Corinthians 3×1 Atlético-MG;

20/10/2021 – América-MG 1×2 Corinthians.

Conheça o regulamento do campeonato:

Nesta primeira fase as equipes são distribuídas em duas chaves, ambas contendo 3 participantes sendo denominada a primeira chave 1 e a segunda chave 2. Na fase classificatória as equipes da chave 1 jogam contra as equipes da chave 2, realizando cada equipe um mínimo de 3 (três) partidas.

Classificam para a fase semifinal os dois primeiros colocados de cada grupo na soma de pontos. Em caso de empate entre duas ou mais equipes na pontuação, serão obedecidos critérios, pela ordem, até o desempate: Maior número de vitórias, maior saldo de gols, maior número de gols conquistados, menor número de cartões vermelhos e menor número de cartões amarelos.

Veja mais:

Cássio se torna quinto jogador com mais clássicos pelo Corinthians, igualando ídolo da década de 1940

Com risco de sofrer punições, Corinthians recorre e aguarda resposta de processo de Boselli

Corinthians faz reajuste em previsão financeira e impõe R$ 81,5 milhões em vendas para terminar ano no azul

Notícias do Corinthians

Rolar para cima