Pensando em reforçar o seu elenco na janela de transferências do meio do ano, o Corinthians deseja aumentar o seu plantel defensivo para o restante da temporada. Com isso, o Timão fez uma consulta pelo zagueiro brasileiro André Ramalho, de 32 anos. Ele recentemente deixou o PSV, da Holanda, após três temporadas defendendo o clube. A informação foi divulgada inicialmente pelo ge.globo.
Pelo fato de o atleta estar sem contrato, o panorama anima o clube do Parque São Jorge, que poderia adquiri-lo sem custos de aquisição de direitos econômicos. No entanto, o defensor ainda deseja permanecer no futebol europeu, embora tenha se animado com a possibilidade de defender o Alvinegro. O zagueiro aguarda a definição de seu futuro enquanto treina na cidade de São Roque, no interior de São Paulo.
Atuando na Europa há mais de uma década, André Ramalho passou por países como Alemanha, Holanda e Áustria, jogando em clubes como RB Salzburg, Bayer Leverkusen e Mainz 05, entre outros. Na última temporada pelo PSV, ele participou de 29 das 34 rodadas na campanha que resultou no 25º título holandês da história do clube.
Antes de jogar na Europa, o defensor passou pelas categorias de base de São Paulo, Palmeiras e RB Brasil. Ele foi um dos primeiros atletas a fazer a troca entre times da Red Bull, transferindo-se para o RB Salzburg, onde consolidou sua trajetória na Europa. Caso retorne ao seu país de origem, o Corinthians pode ser o primeiro time profissional de sua carreira no Brasil.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Há esperança? Apenas três clubes foram rebaixados com 12 pontos em 15 jogos no Brasileirão
Campeão da Copinha pelo Corinthians anuncia aposentadoria aos 28 anos
Com carência de volantes, Corinthians pode buscar opções na base para suprir o setor
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados