Meio-campista mais uma vez treinou em separado. Já o camisa 10 trabalhou normalmente após retornar de Portugal e deve ser relacionado para a partida
O treino da manhã desta quinta-feira no CT Dr. Joaquim Grava pode ter sido determinante em relação ao time que vai enfrentar o Ituano, domingo (15), às 16h na Arena Corinthians, pelo Campeonato Paulista.
Pedrinho, que teve sua venda para o Benfica oficializada pelo Corinthians, e já tendo sido apresentado como reforço pelo clube português, treinou normalmente. Assim a tendência é de que o camisa 10 fique pelo menos no banco de reservas domingo.
Já Ramiro mais uma vez não trabalhou com o restante do elenco e seguiu exercícios destinados a recuperação do estiramento do ligamento do joelho esquerdo, sofrido no final do mês de janeiro. Assim, o meio-campista não deve ser relacionado para o jogo de domingo (15).
O elenco profissional corinthiano volta aos trabalhos na manhã desta sexta-feira (13), quando realiza o penúltimo treinamento antes da partida diante do Ituano.
Leia também: - Mais uma vez Jô revela desejo de retornar ao Corinthians; - Diretor Financeiro do Timão faz projeção em relação a Arena Corinthians.
Notícias do Corinthians
Por Marcelo Becker