Depois de uma semana em baixa, o Corinthians voltou a melhorar seu desempenho em interações nas redes sociais entre os dias 20 e 26 de setembro. Foram conquistado top-3 em todas as plataformas, segundo o levantamento feito pelo MKT Esportivo e Agência Samba Digital.
O melhor desempenho, como sempre, foi no Instagram. Na plataforma de fotos e vídeos, o Timão conseguiu 13,5 milhões de interações, ficando atrás apenas de São Paulo, primeiro lugar, e Vasco, segundo, que teve apenas 200 mil a mais que o Corinthians. Para o quarto lugar, o Time do Povo teve 3,6 milhões de vantagem.
O TikTok, que serve apenas para vídeos, foi a plataforma que acumulou a segunda maior numeração do Corinthians. Foi conquistado novamente um terceiro lugar, ficando atrás de Vasco e São Paulo, de novo. Ao todo, foram 558 mil interações adquiridas na última semana.
Nas outras duas redes sociais, Facebook e X (ex-Twitter), o Corinthians ficou novamente no terceiro lugar, atrás dos mesmos times das outras plataformas. Na primeira rede, o Timão conseguiu acumular 329 mil interações, sendo o pior desempenho, enquanto na segunda foram apenas 554 mil, menos da metade em relação ao Vasco, segundo colocado.
Confira o ranking completo:
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Mano Menezes é registrado no BID e está liberado para estrear pelo Corinthians
Corinthians fará Dia do Basquete no Parque São Jorge; confira as atividades
Pelo Corinthians, Mano Menezes defende invencibilidade como visitante contra o São Paulo
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados