Empresa amplia acordo e estampará marca nos uniformes da base, oferecerá bolsas de estudos aos atletas, descontos para o Fiel Torcedor e segue exposta no futebol feminino e na Arena
Corinthians e a rede de inglês Minds English School renovaram contrato para a próxima temporada. A escola já é parceira do clube desde 2017. Para 2020, a novidade é que a empresa estampará sua marca nos uniformes da base. Em 2019, a Minds foi uma das apoiadoras do futebol feminino do clube e expôs a marca na Arena Corinthians.
Os valores não são revelados oficialmente, mas, segundo o jornal O Estado de São Paulo, o Timão receberá cerca de R$ 1,5 milhão no novo contrato, que também será estendido a beneficiar até 300 atletas do sub-15, sub-17 e sub-20, com bolsas de estudo de inglês.
“- A maioria dos atletas de base são de origem humilde e todos e todas estão tentando uma colocação para chegar ao profissional. Aprender inglês abrirá portas para esses meninas e meninos, e essa é uma das causas que sempre coloquei na marca da Minds Idiomas, a causa de incluir todos e todas no acesso ao idioma mais falado no mundo”, explicou Leiza Oliveira, idealizadora da rede de inglês e CEO.
A parceria ainda beneficia os sócios do programa Fiel Torcedor, com desconto de 40% no curso de inglês em todo o Brasil.
“- É importante frisar que esse desconto é concedido em qualquer lugar do Brasil. Tem muitos fiéis torcedores que residem no Nordeste, Sul, Centro Oeste. Temos mais de 70 escolas distribuídas nos 26 estados brasileiros”, explicou Renato Garcia, diretor de marketing da rede.
Na atual temporada, a marca foi estampada nas mangas da camisa do feminino e nos telões e placas de publicidade da Arena.
“- A intenção mesmo agora foi olhar mais para a base com essa renovação. Vamos oferecer bolsas e tentar colaborar também na formação desses jovens. O ano de 2019 foi de aprendizado ao trabalhar com o futebol feminino. A força de vontade delas, a dedicação delas para reinar e conseguir ganhar foi impressionante. A gente torceu junto. Foi um ano impecável dessas meninas”, disse Leiza.
Por Nágela Gaia