- Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão
No último sábado (8), nossa redação apurou que existiam divergências contratuais e financeiras entre Corinthians e IBM, após notar que o site do Fiel Torcedor saiu do ar.
Por causa da pandemia, houve queda de 70% no número de associados do Fiel Torcedor, e isso teria causado atrito entre as partes.
Nesta segunda-feira, o Corinthians emitiu nota oficial, informando seus torcedores.No comunicado, o Corinthians confirma a informação que existe uma renegociação entre as partes devido aos efeitos da pandemia
Confira nota oficial na íntegra:
“O Sport Club Corinthians Paulista informa que o site do Programa Fiel Torcedor permanecerá fora do ar por um breve período. Estamos cientes das dificuldades dos últimos dias e, ao mesmo tempo em que pedimos desculpas pelo inconveniente, ressaltamos que estamos trabalhando para resolver a situação, com a urgência que o caso reclama
O Programa Fiel Torcedor tem sido objeto de reavaliação desta diretoria, tendo sempre o objetivo de oferecer o melhor serviço ao torcedor corinthiano, com a implementação de novas funcionalidades e benefícios, enquanto fortalece o Corinthians em campo.
Neste momento, o clube e a IBM, empresa fornecedora dos serviços de tecnologia do programa, estão renegociando alguns termos do relacionamento, devido aos nefastos efeitos da pandemia. Nos próximos dias, deveremos trazer novidades.
Apesar das passageiras dificuldades que vêm sendo enfrentadas por vocês, Fiéis Torcedores, o Corinthians assegura que não haverá perda da pontuação ou dos benefícios acumulados nem qualquer outro prejuízo. Tão logo essa questão seja superada, faremos novos esclarecimentos“.
Leia também:
Otero foi o atleta do Corinthians com mais finalizações na primeira fase do Paulistão
Corinthians alcança sua melhor campanha no atual formato do Paulistão
Bruno Méndez sofre pancada e precisará passar por avaliações nesta segunda