- Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão
A base do Corinthians entra em campo na tarde desta quarta-feira, 3, em jogo decisivo logo no início da temporada. Pela Copa do Brasil Sub-17, o Timãozinho recebe o rival São Paulo pelo primeiro jogo das quartas de final do torneio nacional, às 17h (de Brasília), no Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha.
Assim como na fase anterior, a disputa pela vaga na semifinal será disputada em duas partidas, com a primeira iniciando com o Time do Povo por conta do desempenho desde a primeira fase. O segundo jogo acontece com mando do rival, daqui cerca de uma semana.
Provável escalação
Nos primeiros três jogos oficiais da categoria na temporada, o técnico Raphael Laruccia tem mostrado que possui um time titular bem definido neste início. Assim, um 11 inicial deve contar com Arthur Bonghi; Lucas Souza, Lorenzo, Yago e Denner; Caraguá, Vitinho e Dieguinho; Luiz Fernando, Kauã e Gui Negão.
Transmissão
O clube informou na última terça-feira, dia 2, que a partida terá os portões fechados por questões operacionais. Dessa forma, o SporTV, canal de TV fechada, será a única forma de acompanhar o time alvinegro neste jogo decisivo.
Próximo compromisso
A categoria sub-17 do Timãozinho volta aos gramados no próximo sábado, dia 6 de abril, para enfrentar o Juventus da Mooca pela primeira rodada do Campeonato Paulista. O jogo acontece no Estádio Comendador Roberto Ugolini, sede social do adversário, às 11h (de Brasília).
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians volta ao Parque São Jorge para enfrentar Caxias Basquete pelo NBB
Corinthians domina último quarto e vence Ituano pela Liga de Basquete Feminina
Matheus Bidu comenta empate do Corinthians e celebra minutos em campo: “Procurar ajudar a equipe”