O Corinthians deseja manter Maycon para 2025, mas quer impor algumas condições para estender para prolongar a sequência do meio-campista no clube.
O Timão já iniciou as tratativas com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, para fechar um novo contrato de empréstimo com o jogador, seguindo os moldes o vínculo atual. No entanto, o clube alvinegro quer uma redução da parte do salário pago ao atleta para seguir com a proposta. A informação foi noticiada pelo Meu Timão.
Caso a negociação seja sacramentada, será o quatro empréstimo consecutivo de Maycon junto ao Corinthians. O primeiro foi em 2022, ano que marcou seu retorno ao Parque São Jorge após o início dos conflitos entre Rússia e Ucrânia. Ele renovou novamente seu vínculo de 2023 a 2024 e depois até 2025.
O volante iniciou a temporada como titular, mas rompeu o ligamento cruzado anterior (LCA) em uma partida contra o Juventude, no Campeonato Brasileiro. Desde então, ele segue se recuperando após realizar cirurgia e voltou a treinos leves nos gramados no fim de novembro.
Relevado nas categorias de base do clube, Maycon tem 204 jogos pelo Corinthians, com 15 gols marcados e três títulos conquistados. Se ele permanecer, terá a concorrência de Raniele, José Martínez, Charles, Ryan, Alex Santana, Breno Bidon e André Carrillo, e terá que lutar pelo seu espaço na equipe.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO e realizar seu cadastro! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.
Defensora do Corinthians pontua desenvolvimento da Seleção Brasileira Feminina: “Muito feliz”
Em busca de uma boa sequência no NBB, o Corinthians enfrenta o Unifacisa
Campanha Doe Arena Corinthians fecha a sexta-feira superando os R$ 30 milhões arrecadados
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados