Com receio de lesões, a comissão técnica do Timão pensa em poupar algumas peças para confronto pelo Paulistão
Para o confronto da segunda rodada do Campeonato Paulista, domingo (26), às 19 horas, contra o Mirassol, o Timão pode ter um time bem modificado em relação ao primeiro jogo da competição. Pensando em prevenir lesões dos jogadores, o técnico Tiago Nunes poderá mudar algumas peças da equipe titular.
“Estou esperando as informações do departamento médico, da fisiologia e da preparação física. Temos uma somatória de dados que avaliamos juntos para vermos individualmente quem tem condição. É necessário que os jogadores atuem para que haja condicionamento, mas a minha preocupação é com a lesão”,relatou o treinador após o último jogo.
O Timão pode adotar a mesma medida para os próximos três jogos (Mirassol, Ponte Preta e Santos), para que o time não tenha nenhuma baixa física no confronto pela Libertadores no início de fevereiro.
Confirmado como baixas na equipe são Victor Cantillo, que o Corinthians aguarda a documentação para ser regularizado, Léo Santos, Michel Macedo e Danilo Avelar, contundidos, e o atacante Everaldo que está em fase final de recuperação e deve ficar a disposição para o próximo jogo contra a Ponte Preta.
LEIA TAMBÉM: - Mais jovem a ser campeão Brasileiro pelo Timão é contratado pelo Barcelona - Sidcley não estabelece prazo para voltar a atuar
Dos titulares, o que tem praticamente a presença garantida é o meia-atacante Luan, que pediu publicamente para jogar contra o Mirassol, pois a cidade fica a 17km de São José do Rio Preto, onde o jogador nasceu e foi criado.
“Representar o Corinthians perto da família e dos amigos terá um gosto especial. Todos vão, sempre quis jogar pertinho deles. Acho que metade da torcida vai ser meus amigos e minha família”, falou o meia-atacante do Timão.
Por Redação da Central do Timão
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Brincadeira. Segundo jogo da temporada e já vem essa conversa fiada de poupar jogador. É muita mordomia ser jogador de futebol. O classe mimada