Após erros de arbitragem, ameaças e ações negligentes por parte de guardas municipais de Votorantim, na partida da final da Liga Nacional de Futsal, contra o Magnus, no último domingo (20), o Corinthians cobrou providencias à LNF (Liga Nacional de Futsal), por meio de um ofício.
Na ‘notificação’ assinada por Andrés Sanchez, o Alvinegro pediu providências por parte da liga a respeito dos guardas que estavam presentes na partida. Além disso, foi exposto no documento os erros da arbitragem que acabaram prejudicando a equipe.
Após arbitragem desastrosa na partida da final da Liga Nacional de Futsal, em Votorantim, casa do Magnus Sorocaba, que venceu o Corinthians por 3×0 e se sagrou campeão do torneio, alguns jogadores do Timão foram falar com a arbitragem para reclamar de erros.
Dentre os erros, uma falta que acabou sendo dada ao Magnus, quando na verdade era pra ter sido a favor do Corinthians; um pênalti duvidoso que deram ao time adversário; e também sobre a falta de critério a respeito da cobrança de um tiro livre de 10 metros – quando o Corinthians cobrou, o arbitro pediu para voltar por estar adiantado, quando ocorreu com o Magnus, nada aconteceu.
Na confusão pós partida, os atletas do Corinthians foram cobrar a arbitragem, e nisso um guarda municipal jogou spray de pimenta contra os alvinegros. Um jato acabou atingindo o atleta Jackson Samurai que precisou ser ocorrido pelos próprios companheiros de equipe. Além disso, Deives, o capitão Alvinegro, em entrevista, revelou que um dos guardas ameaçou puxar uma arma de fogo contra os jogadores do Timão.
Matérias relacionadas:
+ Com arbitragem desastrosa, Corinthians vê bi da Liga Nacional de Futsal ser adiado
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Arbitragem horrivel…segurança falha