Nos próximos dias, o Corinthians deve anunciar uma nova parceria com a TIM, empresa de telefonia brasileira. Com um contrato de três anos, será desenvolvido um chip personalizado do Clube. A informação é da Gazeta Esportiva.
Cabe lembrar, que o Timão já tentou produzir chips licenciados do Clube, mas não conquistaram sucesso. Primeiro, lançaram o ”Chip do Timão”, em 2010, em parceria com a Titans Group. Posteriormente, em 2017, produrizam a ”+Smartimão”, que era gerida pela Movttel e pela Vivo.
Agora, com a Tim, a diretoria corinthiana está otimista pelos seguintes fatores: preço popular, que ainda não foi divulgado, alta qualidade, tanto em ligações como no acesso à internet, e serviço completo (internet, 4G, SMS, além de telefonia).
No começo do ano, logo quando assumiu o cargo de superintendente de marketing, José Colagrossi Neto comentou em entrevista que o Clube havia fechado um acordo com uma “parceria de telefonia celular”. Além do mais, na ocasião, o profissional comentou que a novidade geraria uma receita significativa ao Alvinegro.
Leia também:
Vídeo – Há três anos, Corinthians lotava estádio em treino pré-final do Campeonato Paulista
Pato relembra tempos de Corinthians e relata: ”O torcedor pegou uma raiva de mim”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados