Equipe não conseguiu repetir o nível de desempenho que vinha tendo
Pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians foi a Mirassol enfrentar o time da casa. O treinador Tiago Nunes mandou a campo a seguinte formação: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil, Piton; Camacho, Richard; Ramiro, Luan, Janderson; Boselli.
O Mirassol, comandado por Ricardo Catalá , entrou em campo com: Kewin; Daniel Borges, Luiz Otávio, Thiago Alves, Romário; Luís Oyama, Ernandes, Neto Moura, Juninho; Marcelo Toscano e Maranhão.
O Corinthians iniciou o jogo com boas ações e acabou abrindo o placar aos 11 minutos, quando Piton cruzou para Boselli, que ajeitou para Ramiro balançar as redes.
Após o gol, o time ainda continuou a jogar bem, mas a partir dos 25 minutos tudo mudou. O Mirassol começou a impor uma forte pressão, criando inúmeras oportunidades, exigindo muito do goleiro Cássio.
As equipes foram para o intervalo e na volta o adversário do Timão continuou a pressionar, chegando com perigo ao gol alvinegro. Diversas chances foram desperdiçadas, Cássio fez intervenções importantes.
Os 29 minutos do segundo tempo, o Mirassol acabou empatando a partida, quando o estrante Camilo aproveitou cruzamento na área alvinegra, marcando o tento de cabeça.
Tiago Nunes colocou em campo Davó, no lugar de Janderson, e Matheus Vital, no lugar de Luan, mas as alterações não surtiram efeito, sendo que o adversário continuou a tomar conta das ações.
LEIA TAMBÉM: - Misteriosa ida de Andrés à Espanha causa expectativa na Fiel - Corinthians chega a acordo com Moisés por dívida - Resumo esportivo da Central do Timão
Nos minutos finais, o Mirassol continuou a atacar, mas o Corinthians resistiu a pressão e trouxe 1 ponto do interior.
O próximo jogo do Timão será contra a Ponte Preta, em Campinas, na quinta-feira (30), às 21h30.
Por Redação Central do Timão