- Por Samuel Cavalcante | Redação da Central do Timão
Na manhã desta segunda-feira, 24, o Corinthians se apresentou no CT Dr. Joaquim Grava para dar início à preparação para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira, 26, às 20h (horário de Brasília), o Timão recebe o Cuiabá, pela 12ª rodada da competição, na Neo Química Arena.
Como de costume, os jogadores iniciaram o dia na academia e logo após foram ao gramado para realizar o aquecimento sob supervisão da equipe de preparação física. Vale lembrar, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o Ahletico-PR, realizaram uma atividade regenerativa na parte interna do CT.
No campo, após o aquecimento no gramado, a comissão técnica comandada por António Oliveira conduziu para o restante do grupo exercícios técnicos de posse de bola, ataque contra defesa e jogo competitivo entre duas equipes. Essa foi a primeira atividade da semana antes de enfrentar o Dourado.
Após o empate contra o Furacão por 1 x 1, o Timão permanece na 17ª colocação da tabela com oito pontos somados. Uma vitória diante do Cuiabá, pode tirar momentaneamente a equipe alvinegra da zona de rebaixamento. A campanha do Corinthians até aqui conta com 11 partidas disputadas, uma vitória, cinco empates e cinco derrotas.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Matheus Donelli se destaca em empate do Corinthians diante do Athletico-PR
Corinthians anuncia Raphael Laruccia, do sub-17, para o lugar de Danilo no sub-20
Vamos à luta com foco na vitória, fé em Deus e união com a torcida em Itaquera para vencer o bom Cuiabá e subir na tabela do Brasileirão, assim, alegrando toda nossa gente.
Fé em Deus e foco na vitória, jogo de quarta-feira superimportante para uma recuperação do Corinthians no Brasileirão.