Na noite da última terça-feira (12), o Corinthians enfrentou e acabou derrotado pelo Caxias do Sul por 83×77, pelo NBB. Para o confronto, o clube do Parque São Jorge deu continuidade às homenagens que vem fazendo a ex-atletas do clube, usando seus nomes nas costas das camisas de jogo. A homenagem da partida de ontem foi ao comentarista da ESPN, Eduardo Agra.
O armador Vezzarinho jogou a partida diante do clube gaúcho com a camisa 10 e, nas costas, o nome de Agra, que também já foi jogador do Corinthians entre 1985 e 1986. Agra foi campeão Paulista e vice-campeão do Brasileiro pelo Alvinegro.
Na transmissão da partida pela ESPN, o ex-camisa 10 do Timão mostrou toda a sua emoção com o ato feito pelo Corinthians.
“Me quebraram aqui no início da transmissão. Agradecer ao Corinthians. Eu tive o prazer de defender o Corinthians no passado, de ser capitão da equipe no último título do Campeonato Paulista, em 1985, marcou muito a minha carreira, tenho muito orgulho de ter defendido, a repercussão de você defender o Corinthians em qualquer esporte é muito importante. Fiquei muito emocionado”, agradeceu Agra.
Veja o vídeo (caso não carregue, clique aqui)
Já em sua rede social, Eduardo Agra se disse emocionado, agradeceu ao Corinthians e revelou total surpresa com a homenagem.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados