Logo após a vitória do Corinthians por 2 x 0 contra a Portuguesa, em partida que ocorreu neste domingo, 11, na Neo Química Arena pelo Campeonato Paulista, o clube pediu aos torcedores que não fossem embora. O motivo? Uma homenagem organizada pelo Timão ao goleiro Cássio pelos seus 700 jogos defendendo o Alvinegro.
A marca foi atingida na última quarta-feira, 7, na partida contra o Santos, que ocorreu na Vila Belmiro, e foi lembrada na ocasião com um patch comemorativo na camisa de Cássio, bem como com uma textura especial no seu tradicional número 12 nas costas, feito inteiramente com o quebra-cabeça colorido que é um dos símbolos do autismo.
Já neste domingo, a homenagem se estendeu, com o presidente do Corinthians, Augusto Melo, entrando em campo após a partida para cumprimentar Cássio e entregar-lhe algumas lembranças dessa marca histórica que o goleiro atingiu.
Uma delas foi uma placa comemorativa, com os detalhes do jogo da última quarta-feira. Além disso, o ídolo do Timão recebeu um livro e uma camisa amarela enquadrada, com o número 700 estampado. O arqueiro é o segundo jogador que mais vezes vestiu o manto corinthiano na história, atrás apenas do ex-lateral-esquerdo Wladimir, ídolo revelado pelo clube, que possui 806 jogos com a camisa alvinegra.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
António Oliveira explica entrada de Rojas no lugar de Pedro Raul em estreia pelo Corinthians
Recém-contratado pelo Corinthians, Félix Torres acumula bons números no Paulistão
António Oliveira é o primeiro técnico a vencer uma estreia pelo Corinthians desde 2020
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados