Apesar do calendário do tradicional Campeonato Brasileiro Feminino A1 não ter sido divulgado, o Corinthians Feminino intensifica a preparação para o torneio e realizou treinamentos neste domingo (20).
Sem quatro atletas que estão servindo a Seleção Brasileira principal (Tamires, Lelê e Adriana) e a Sub-20 (Tarciane), o Timão mesmo com elenco incompleto busca o entrosamento para tentar o tetracampeonato. Vale lembrar que o time de Arthur Elias foi o campeão do torneio na temporada passada, vencendo o Palmeiras em casa por 3×1.
“Só nos dias de luta para depois vir os dias de glória, aí depois chega os dias de glória falam que foi sorte, não mostram nosso trabalho“, brincou Gabi Portilho no vídeo postado pelo clube mas redes sociais.
Campeão da inédita Supercopa Feminina, competição que abriu a temporada 2022, o Corinthians ainda tem mais dois títulos para disputar nesta temporada. Além do Brasileirão, a equipe alvinegra tem a Libertadores da América e o Campeonato Paulista, títulos que também venceu em 2021
Veja mais:
Davó é eleito o melhor em campo na vitória do São Bernardo contra o Ituano
Duilio revela estilo de jogo que pretende ver no Corinthians com o próximo treinador
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados