- Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão
O Corinthians Feminino tem a meta de ser autossustentável a partir de 2021. Com renovação dos patrocinadores BMG e UniDrummond, e chegada do patrocinador máster TellVoip, a diretoria busca mais parceiros para atingir o objetivo.
Nesta quinta (04), o superintendente de marketing do clube, José Colagrossi Neto afirmou a uma torcedora que está quase sendo fechado um novo patrocínio exclusivo com uma marca feminina.
“Toda razão!! Estamos discutindo como fazer o mesmo aqui. A propósito, Thamires, sei que você apoia nosso feminino, estamos QUASE fechando mais um patrocínio exclusivo feminino com uma marca feminina. Minha meta é fazer nosso feminino financeiramente independente já em 2021“, respondeu em suas redes sociais.
Clique AQUI para ver o post original
O Timão Feminino ainda tem parceria com a Danone e com a HCA.
Em 2021, a equipe comandada por Arthur Elias, disputará quatro torneios: Paulista, Brasileiro, Libertadores (21/22).
Leia mais:
+ Corinthians Feminino renova com mais um patrocinador
+ Arthur Elias revela os quatro pilares dos treinamentos do Corinthians Feminino
+ Corinthians conhece adversários e tabela básica do Brasileiro Feminino 2021