O Deportes & Finanzas, site especializado em acompanhar a evolução das redes sociais de todos os principais clubes de futebol do mundo, divulgou a conquista das redes das Mosqueteiras
O Corinthians Feminino foi o terceiro clube das Américas com mais interações no Instagram no último mês de fevereiro e segundo no Twitter. O levantamento leva em conta a participação da torcida em curtidas, compartilhamentos e comentários.
A conta oficial do Timão no Instagram é seguida por 486 mil pessoas e teve 609 mil interações no mês de fevereiro.
Corinthians adere a campanha do HC e chama torcida: #VemPraGuerra
Veja como estão os jogadores que deixaram o Corinthians em 2020
Tiago Nunes afirma que segue projeto apresentado pelo Corinthians
Já no Twitter, onde o Corinthians Feminino tem 58 mil seguidores, o time ocupou a segunda colocação, com 141 mil interações, ficando atrás apenas do Club América Femenil, do México, que possui mais de 133 mil seguidores e teve 199 mil interações.
Além de diversos posts diários, os perfis oficial do Corinthians Feminino nas redes sociais levam conteúdo exclusivo à torcida alvinegra, como transmissões ao vivo de entrevistas coletivas e bastidores das partidas do Timão e depoimentos diversos das jogadoras.
Por Nágela Gaia/Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados