O Corinthians Feminino retornou aos treinamentos nesta segunda-feira, com foco total na preparação para a CONMEBOL Libertadores Feminina, que terá início no dia 05 de outubro. O elenco, que recentemente teve uma breve folga após a última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, está determinado a buscar o título da competição sul-americana.
Neste retorno aos treinos, o Timão contou com a ausência de oito jogadoras que atualmente servem à Seleção Brasileira, mas isso não impediu que as Brabas se empenhassem nos trabalhos preparatórios. A equipe iniciou o dia com um treinamento na academia, focando nos exercícios para fortalecimento dos membros superiores. Em seguida, sob a orientação de Luiz Guilherme Gonçalves, o elenco realizou uma parte física importante para manter a condição física ideal.
Um dos destaques do dia foi a meio-campista Luana Bertolucci, que se encontra em processo de recuperação de uma lesão no ombro. Luana foi cortada da Seleção Brasileira devido a essa lesão, que ocorreu durante a primeira semifinal do Campeonato Brasileiro, no confronto contra o Santos, na Vila Belmiro.
No Centro de Treinamento, Luana Bertolucci foi acompanhada de perto pelo fisioterapeuta Eduardo Duci. A jogadora realizou uma atividade de corrida em campo, separadamente das demais companheiras de equipe. O quadro de evolução da atleta é considerado satisfatório, e sua recuperação segue seguindo conforme o planejado.
Com a CONMEBOL Libertadores Feminina se aproximando, o Corinthians segue sua semana de treinamentos até sexta-feira, com o intuito de se preparar da melhor maneira possível para a competição. O time terá um merecido descanso no final de semana e retornará às atividades de rotina na segunda-feira, dia 25 de setembro.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Alma, espírito e um coração cheio de amor pelo Corinthians – 14 anos sem Idário, o ‘Deus da Raça’
Corinthians tem aproveitamento positivo quando joga de segunda-feira; veja os números
Corinthians sofre com maior média de finalizações sofridas no Brasileirão desde 2015
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados