Na manhã deste sábado o diretor de marketing do Corinthians, José Colagrossi Neto, havia revelado que um novo patrocinador iria chegar para somar na equipe feminina. Agora, nesta tarde, o Alvinegro anunciou oficialmente que a TellVoip Group será a nova parceira do Timão.
A empresa fechou acordo com a equipe feminina por um ano, e passará a estampar a camisa do Corinthians nos jogos de 2021.
Com mais de uma década no mercado no ramo de tecnologia, a TellVoip desenvolve aplicações para pequenas, médias e grandes empresas. Além dela, o Corinthians feminino estampará também o Banco BMG e a universidade UniDrummond. O Timão Feminino ainda tem parceria com a Danone e com a HCA.
A diretora de futebol da modalidade, Cris Gambaré, confirmou o acordo, e acredita que é só o começo. Já deixou claro, inclusive, que deseja a autossuficiência do futebol feminino dentro do Clube.
“Empresas parceiras são sempre bem-vindas e ficamos felizes de ver grupos como a TellVoip enxergando no futebol feminino uma possibilidade de exposição da sua marca. Com a evolução constante que estamos vivendo, espero que mais empresas vejam na modalidade uma forma de aparecer até internacionalmente”, declarou Cris Gambaré.
Leia mais:
+ Artilheira do Corinthians Feminino recebe premiação de gol ‘açucarado’
+ ‘Eu não sei o que acontece’, diz Zanotti sobre não estar sendo convocada para a Seleção
+ Corinthians Feminino retoma treinamentos intensos visando a Libertadores
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados